Seleção Nacional "A" de Futsal: PORTUGAL – UZBEQUISTÃO

futebol_sala futebol_sala2 A Seleção Nacional "A" de Futsal chefiada pelo Vice – Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Sr. Carlos Coutada, foi recebida nos Paços do Concelho do nosso Município, no dia 17 de Setembro. A comitiva da Federação Portuguesa de Futebol, encontra-se na nossa cidade pois vai realizar dois jogos de preparação com a Seleção de Uzbequistão, um no Pavilhão da Régua e outro no Pavilhão dos Desportos de Vila Real (dia 19 de Setembro às 18.00 horas). O Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz, convocou os seguintes jogadores:

AD Modicus Sandim : Fernando Leal; C Operário Desportivo: André Sousa (GR); FC Nikars Riga (Letónia): Arnaldo; Politech Sãp Petesburgo (Rússia): Cardinal; SL Benfica: Gonçallo Alves Marinho Carreiras, Bé (GR) e Joel Queirós;

Sporting CP: Jorge Fernandes, PedrocARY, João Benedito (GR), Paulinho e Leitão.

As boas relações institucionais entre o Município e o órgão máximo do Futebol no nosso Distrito, a Associação de Futebol de Vila Real, na pessoa do seu Presidente, Dr. Costa Pereira, foram o mote para que este jogo se realiza-se na nossa Cidade. Nesta visita, a Federação Portuguesa de Futebol foi presenteada com uma lembrança do nosso Município, e recebeu também das mãos do Vice – Presidente da FPF uma prenda do mesmo organismo.