Pedro Passos Coelho: Cidadão Honorário de Vila Real

medalhas

medalhas2 medalhas4 Foi, de forma emocionada, que Pedro Passos Coelho, vila-realense de alma e coração, recebeu a Medalha de Ouro da Cidade e a distinção de Cidadão Honorário de Vila Real, na Sessão Pública decorrida no dia 20 de Julho, no Grande Auditório do Teatro Municipal, assinalando a passagem do 86º Aniversário da Elevação de Vila Real à condição de Cidade.

Dirigindo-se à plateia, na qualidade de cidadão, Pedro Passos Coelho pode, de forma muito comovida, agradecer a mais alta distinção atribuída pelo Município, na presença de seus pais e irmã, amigos e muitos cidadãos anónimos que quiseram marcar presença, lembrando os bons tempos que passou na sua infância e juventude em Vila Real e de que forma essa experiência foi fundamental para moldar o seu carácter e a forma como hoje imprime essa marca distintiva na sua forma de estar e atuar.

Enquanto Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho lembrou os tempos difíceis que o país atravessa e os desafios que enfrenta e que o resultado da sua atuação será, essa sim, o verdadeiro indicador do merecimento da distinção agora conferida pelo Município de Vila Real.

Outras foram as personalidades, entidades e empresas distinguidas pela Autarquia, credoras que são deste gesto de reconhecimento pela forma como, através do seu desempenho, elevam o bom nome de Vila Real.

MEDALHA DE MÉRITO MUNICIPAL Grau Ouro
ENG. HUMBERTO CARDOSO DE CARVALHO
PROF. DOUTOR CARLOS AUGUSTO COELHO PIRES

MEDALHA DE MÉRITO MUNICIPAL Grau Prata
DRA. MARÍLIA TERESA TEIXEIRA BARROS FERREIRA
ENG. ÁLVARO MANUEL VAÍA DOS SANTOS GONÇALVES RIBEIRO
SOCIEDADE PORTUGUESA CAVAN, S.A.
GRUPO DE CANTARES ALEU

MEDALHA DE BONS SERVIÇOS MUNICIPAIS Grau Ouro