Desafio: Educar

desafio_educarHoje mais que nunca a educação é um desafio. Conscientes deste facto, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e a Câmara Municipal de Vila Real uniram-se e em parceria com a Associação de Paralisia Cerebral, a Escola Superior de Enfermagem, a Santa Casa da Misericórdia, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, o Agrupamento de Escolas Diogo Cão, desenvolveram um espaço de reflexão e partilha para que os pais e educadores tenham oportunidade de melhor compreender as tarefas educativas.

INSCRIÇÕES

Assim, este não é um curso, é um espaço para pais que reconhecem a necessidade de melhorar um comportamento parental baseado no interesse da criança/jovem e que assegura a satisfação das suas principais necessidades e a sua capacitação, sem violência, proporcionando-lhe o reconhecimento e a orientação necessários, o que implica a fixação de limites ao seu comportamento, para possibilitar o seu pleno desenvolvimento.

Pela nossa parte, estamos disponíveis para proporcionar esta ajuda, e esperamos pela sua presença!