Ano Europeu do Envelhecimento Activo e Solidariedade entre Gerações

ano_europeu_voluntariado No âmbito do Ano Europeu do Envelhecimento Activo e Solidariedade entre Gerações, que pretende promover uma cultura de envelhecimento activo na Europa, baseada numa sociedade para todas as idades, a Câmara Municipal de Vila Real tem vindo a desenvolver algumas atividades tendo em vista a comemoração deste ano.

De entre essas atividades irá desenvolver-se, nos próximos meses, o programa “Voluntariado em Ação” que tem como objetivo a criação de uma bolsa de voluntários que pretendam utilizar o seu tempo livre ao serviço dos outros. Nesta ação especifica pretende-se que os voluntários apoiem famílias carenciadas proporcionando maior conforto habitacional, através da realização de pequenas obras. FICHA DE INSCRIÇÃO.

Ajude-nos a ajudar.