X Torneio Inter-Instituições de FutsalMaio/Junho–2012–Pavilhão dos Desportos

futsal1 futsal2 O Município de Vila Real, através da Divisão de Desporto, Juventude e Tempos Livres, levou a efeito, entre o dia 8 de Maio e 9 de Junho, o X Torneio Inter–Instituições de Futsal, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real.Proporcionar aos funcionários das instituições do concelho um convívio salutar, através da prática de uma modalidade do seu agrado, foi o mote para realização de mais uma edição deste torneio.Participaram 10 instituições do concelho, num total de 120 praticantes.A competição processou-se em duas fases, a primeira através de grupos equipas, ficando apuradas para a 2ª fase as duas primeiras equipas de cada série. Após esta fase as equipas apuradas entraram num processo de eliminatórias até chegar à final. As restantes realizaram mais um jogo para a definição da classificação geral.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
Melhor Marcador – António Ferreira (M- Justiça)Melhor Guarda – Redes – Albertino Magalhães (CCD- CMVR)Troféu Fair – Play – DRAPN- Direção Regional de Agricultura e Pescas do Nort