Vila Real acolhe a iniciativa "Portugal o melhor destino"

portugal_destino A iniciativa Portugal o melhor destino visa elaborar o maior álbum fotográfico do Mundo, (a inscrever no Guiness Book of Records) de forma a promover Portugal como destino turístico de excelência, através da Fotografia. O que se pretende é mobilizar a sociedade para que cada pessoa contribua com fotografias que mostrem o que cada lugar tem de melhor para oferecer a quem visita.
O Município de Vila Real vai acolher esta acção levada a cabo pela empresa LFM, detentora da Marca Dreambooks, no próximo dia 15 de Setembro, Sábado, e desafia todos os amantes da Fotografia e de Vila Real, a tomarem parte e aparecerem às 9.45h na Câmara Municipal. Será feito um passeio a pé, e, posteriormente, no Salão Nobre, serão passadas fotografias e haverá uma pequena palestra feita pela organização.
Participe!"