Piscina Municipal de Vila Real

piscinas_mun Atividades Aquáticas para época 2012/2013

A Piscina Municipal de Vila Real pretende ser um espaço de lazer ativo com o qual o cidadão possa estabelecer uma relação de proximidade, constituindo um pólo dinamizador de atividade física aquática para todos, crianças e jovens em idade escolar, população ativa e reformados e pessoas com necessidades especiais.

Neste sentido, os serviços prestados têm como objetivo criar, desenvolver e dinamizar ações e projetos que induzam o utente a uma prática regular da atividade aquática, numa perspetiva de saúde e bem-estar e de ocupação de tempos livres.

A Piscina Municipal reiniciou as suas atividades aquáticas, no dia 1 de Outubro, apresentando um leque de atividades ao dispor de todos os vilarealenses:

- Natação para Bebés |14 meses aos 3 anos|

- Adaptação ao Meio Aquático |3 aos 5 anos|

- Aprendizagem – Crianças |6 aos 12 anos|

- Natação Jovens/Adultos

- Hidroginástica

- Hidroginástica Sénior (> 55 anos)

- Hidroterapia

- Atividades de Ginásio (Pilates e Ginástica Localizada)

Para mais informações sobre horários e preços dirija-se à Secretaria da Piscina Municipal ou através do sítio www.cm-vilareal.pt.