Pavilhão dos Desportos de Vila Real

exercicio A Câmara Municipal e a Unidade de Saúde Pública do ACES Douro, encontram-se a desenvolver o projeto Exercício.com que visa promover a prática regular de atividade física em grupo, disponível e acessível a toda a população. Nesta ação também é possível realizar a análise corporal e a avaliação dos progressos dos participantes. O horário para esta atividade é às quartas–feiras, das 18.00 às 18.45 horas. Desta forma, mais do que praticar uma modalidade específica, pretende-se transformar o Pavilhão dos Desportos num espaço onde a população, semana após semana, possa adquirir hábitos de prática regular de exercício físico, contribuindo assim para a melhoria da sua saúde e qualidade de vida.