Centro de treino de formação desportiva de ténis de mesa

A Associação de Ténis de Mesa de Vila Real, em colaboração com a Câmara Municipal, colocou 4 mesas de Ténis de Mesa, no espaço átrio do piso superior do Pavilhão dos Desportos. A utilização deste espaço permite funcionar como centro de treinos para a prática da modalidade, dirigido aos melhores atletas dos diversos clubes, como centro de captação, vocacionado para o primeiro contacto com a modalidade, treinos dos clubes e como tempo livre/lazer (aberto ao público em geral). O horário para estas atividades é de segunda a sexta–feira, das 17.00 às 23.00 horas. O Município de Vila Real tem consciência que este apoio é fundamental para a modalidade em questão, mantendo assim o patamar alto que esta atividade tem no plano desportivo nacional. Por outro lado é uma forma de rentabilizar os recursos desportivos que a Autarquia dispõe, indo ao encontro das necessidades dos seus praticantes, quer seja na vertente competitiva, de formação e lazer.