Real Pedalada Solidária

pedalar O Município e o clube de ciclismo Bila Bikers promovem, no dia 21 de julho, uma iniciativa conjunta denominada "Real Pedalada Solidária", destinada à recolha de fundos para a delegação de Vila Real da Associação de Apoio á Vitima (APAV).
A concentração está prevista para as 9h30, na Praça do Município, e vai desenrolar-se pelas ruas do centro histórico, contando com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, o ex-ciclista profissional e atual Vereador do Município de Paredes, Cândido Barbosa, bem como o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Domingos Madeira Pinto.
Traga a sua bicicleta e venha pedalar connosco no domingo de manhã, por uma boa causa. Uma atividade diferente, com um objectivo solidário.
Contamos consigo.