Caminhada Solidária pelos doentes oncológicos

Apoiar aqueles que sofrem episódios de doença oncológica é o mote para a caminhada solidária a levar a cabo no próximo dia 31 de agosto. Aos familiares, amigos e voluntários pretende-se que se juntem todos aqueles que são adeptos das caminhadas, num gesto de solidariedade e esperança.
A concentração está prevista para as 8h00 do dia 31 de agosto, junto ao túnel da A4, em Vila Nova de Cima (Folhadela). As inscrições poderão ser efetuadas na sede da Associação Laços prá Vida, na Rua do Rossio, nº3 ou no dia da caminhada no local da partida.
Esta caminhada solidária é uma coorganização da Câmara Municipal, Autoestradas XXI (concessionária da autoestrada transmontana) e a associação Laços prá Vida.