XVII TORNEIO INTER – FREGUESIAS DE FUTSAL

balon A Câmara Municipal de Vila Real, através da Divisão de Educação, Desporto e Juventude leva a efeito, entre os dias 2 e 14 de Setembro, o XVII Torneio Inter – Freguesias de Futsal, no Polivalente da Estação.
O grande objetivo deste evento é proporcionar aos jovens do concelho um convívio salutar, através da prática de uma modalidade do seu agrado, fortalecendo a amizade entre as Freguesias participantes.
No próximo dia 14 de Setembro, logo após a realização dos jogos do 3º /4º e 1º/2º classificados, às 15h00 e às 16h00, respetivamente, decorre a cerimónia de encerramento do Torneio, no Pavilhão dos Desportos, com a presença das Juntas de Freguesia participantes (atletas e responsáveis).
Na edição deste ano participam 13 Juntas de Freguesia:
Adoufe, Arroios; Borbela, Folhadela; Mateus; Mondrões; Mouçós; Nª Sr.ª Conceição; Parada de Cunhos; S. Pedro; Torgueda; Vila Marim e Vilarinho da Samardã, num total de 130 crianças e 30 adultos/responsáveis envolvidos.