XVII TORNEIO INTER – FREGUESIAS DE FUTEBOL DE 5

torneio interfreguesias torneio interfreguesias2

No dia 14 de Setembro, após a realização dos jogos do 3º /4º lugar (15.00 horas) e 1º/2º classificado (16.00 horas), realizou-se a cerimónia de encerramento do Torneio, no Pavilhão dos Desportos, com a presença de todas as Juntas de Freguesia participantes (atletas e responsáveis).

Nesta cerimónia foram distribuídas medalhas a todos os participantes, eleito o melhor marcador e melhor guarda – redes, equipa Fair – Play e equipa Melhor Apresentada. Todos os participantes foram ainda presenteados com a viagem a Guimarães, a levar a efeito no próximo dia 22 de Setembro, para assistir ao Jogo de futebol – V. Guimarães – Benfica, referente à 5ª jornada da Liga Zon – Sagres.

É de salientar que a realização da XVII edição do Torneio, foi reconhecido por todos os agentes direta ou indiretamente envolvidos, um êxito assinalável.

Fica o registo dos premiados.

1º Classificado - Mouçós

2º Classificado - Mateus

3º Classificado - N. Sra. Conceição

4º Classificado - Borbela