Nos Paços do Concelho, dia 7 de novembro, pelas 21h00, 2ª reunião da sessão de instalação da Assembleia Municipal

A 2ª reunião da sessão de instalação da Assembleia Municipal terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 21h00, no próximo dia 7 de novembro (quinta-feira).
Nesta sessão, para além da instalação do membro da Assembleia Municipal Paulo Manuel Rosa Figueiredo, eleito nas listas da Coligação Democrática Unitária (CDU), será ainda realizada a eleição da nova mesa da Assembleia Municipal para o mandato 2013/2017, constituída pelo Presidente e dois secretários.
Recorde-se que, para a composição da nova Assembleia Municipal e em resultado das últimas eleições autárquicas, o PS contribui com 13 eleitos diretos, o PSD com 12, o CDS-PP com 1 e a CDU com 1. Quanto aos membros por inerência, Presidentes de Junta de Freguesia, os resultados ditaram 13 eleitos para o PSD e 7 para o PS.