Pedro Chagas Ramos reeleito Presidente da Assembleia Municipal

reuniao assembleia Decorreu, dia 7 de novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a 2ª reunião da sessão de instalação da nova Assembleia Municipal, com o principal ponto da ordem de trabalhos a centrar-se na eleição do presidente da mesa e dos dois secretários.
A lista A, encabeçada por Pedro Chagas Ramos do PSD, venceu a eleição com 24 votos, seguindo-se a lista B, liderada por João Gaspar do PS, com 22 votos. Registou-se ainda um voto em branco, num total de 47 votantes.
A nova mesa da Assembleia Municipal será, assim, constituída por Pedro Chagas Ramos como Presidente, Elisabete Ferreira Correia de Matos como 1º Secretário e Lino Manuel Dias de Carvalho como 2º Secretário.
Na mesma sessão procedeu-se ainda à eleição do representante das Juntas de Freguesia aos congressos da Associação Nacional de Municípios. O eleito foi Francisco José Ferreira Rocha, Presidente da União de Freguesias de Vila Real que encabeçou a lista A, do PS e obteve 24 votos. Seguiu-se a lista B, do PSD, liderada por José Hermano Machado, Presidente da União de Freguesias de Mouçós-Lamares, que obteve 22 votos, tendo-se ainda registado um voto em branco.