1º Festival Reca D´Aleu

prove vr ra A APHORT – Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo e a Câmara Municipal de Vila Real, vêm convidá-lo a estar presente na apresentação à imprensa do 1º Festival Reca D´Aleu, que decorrerá no próximo 12 de novembro (terça-feira), às 15:30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real.
O 1º Festival Reca D´Aleu é um evento que tem como objetivo dar a conhecer aquele que tem sido promovido, nos restaurantes da cidade, como o novo ícone gastronómico de Vila Real: a Reca D´Aleu.
Esta iniciativa realiza-se no âmbito do projeto "Prove Vila Real", criado pela APHORT em parceria com a autarquia e os empresários de restauração, que procura promover e valorizar o melhor da gastronomia local tradicional.

Contamos com a sua presença