Alteração do horário do Gabinete de Atendimento ao Cidadão

interior cmvr

O Gabinete de Atendimento ao Cidadão voltará, com efeito imediato, a ter como horário de atendimento aos munícipes o período entre as 8:30h e as 15:00h.
Esta alteração decorre da reintrodução do horário de 35 horas semanais para todos os funcionários do município, resultante de uma providência cautelar interposta pelo STAL -Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional contra a Lei n.º 68/2013 de 28 de Setembro. Apesar desta providência cautelar dizer respeito apenas aos trabalhadores inscritos neste sindicato, decidiu o Presidente da Câmara Municipal, Eng. Rui Santos, alargar esta medida a todos os trabalhadores do município, por uma questão de equidade entre trabalhadores.