Associações Culturais de Vila Real com novas regras mais transparentes para atribuição de subsídios

ass culturais O Município de Vila Real, através do Pelouro da Cultura e Ciência, e conforme indicação vertida atempadamente para as "Grandes Opões do Plano", vai passar, a partir do ano de 2014, a regular a atribuição de subsídios às associações culturais do concelho que assim o desejem, através de regulamento próprio e de acordo com o princípio da maior transparência na gestão da coisa pública.
Deste modo, encontra-se aberto, até ao próximo dia 31 de março, o período para entrega, por parte das associações culturais, dos relatórios de atividades referentes a 2013 e dos planos de atividades referentes a 2014.
Este procedimento é condição necessária à renovação da inscrição como coletividade apoiada pelo Município, e à atribuição do subsídio nos moldes que vierem a ser definidos pelo referido regulamento.
Os respetivos documentos podem ser entregues em mão ou enviados por correio para os Serviços Municipais de Cultura (Rua Madame Brouillard, 5000- 573 Vila Real), ou, em alternativa, entregues por via eletrónica (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)."