Dia Internacional da Mulher | 8 de março | Biblioteca Municipal Dr. Júlio Teixeira

biblioteca O Município de Vila Real assinalará, no dia 8 de março, a partir das 15h00, no auditório da Biblioteca Municipal Dr. Júlio Teixeira, a passagem de mais um Dia Internacional da Mulher.
Os vila-realenses, sobretudo as Mulheres, estão convidados/as a participar no Fórum "Mulheres Empreendedoras", iniciativa promovida no âmbito da preparação do Plano Municipal para a Igualdade, onde ficarão a conhecer melhor o que fazem e o que pensam cinco mulheres que residem e desenvolvem as suas atividades profissionais em Vila Real, cujos percursos de vida se intercetam e poderão ajudar a definir o verdadeiro papel das Mulheres na sociedade atual.
Joana Rapazote, Júlia Violante, Maria Elisabete Matos, Virgínia Coutinho e Mónica Pinto revelarão ao auditório alguns dos segredos que tornaram as suas vidas um pouco diferentes e que certamente estarão ligadas à sua condição de Mulheres.
O Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, aproveitará o momento para fazer a entrega do Voto de Louvor aprovado em reunião do executivo municipal a Olga Martins, empresária e empreendedora vila-realense ligada ao setor do vinho e que é destaque pela atribuição em 2013 do prémio revista Máxima Executiva.