Bolsa para Curso Internacional de Verão de Língua Alemã – Osnabrück

bolsa osna O Município de Vila Real, juntamente com a sua cidade geminada de Osnabrück, e a Universidade “Hochschule“ de Osnabrück oferecem uma bolsa de estudo a um cidadão vila-realense, para frequentar um curso de língua alemã a realizar-se em Osnabrück.
O Curso Internacional “Hochschule Osnabrück – 2014”, decorrerá entre 18 de Agosto a 15 de Setembro de 2014, contemplando 90 horas de ensino e estudo intensivo. Depois das aulas há a possibilidade, à tarde ou nos fins-de-semana, de assistir a discursos ou participar em visitas a empresas, eventos desportivos, convívios e excursões. No final do curso haverá uma visita guiada de 4 dias a Berlim e Potsdam.
Destina-se a estudantes e profissionais, com idade igual ou superior a 18 anos, que queiram aprender ou aperfeiçoar a língua alemã, em diferentes vertentes de especialização, designadamente alemão geral, técnico e económico. Para a candidatura não é obrigatório ter conhecimentos básicos da língua alemã.

APRESENTAÇÃO INSCRIÇÃO

Os custos do curso, estadia e seguro de saúde ficam a cargo das entidades alemãs. A viagem é paga pela Câmara Municipal de Vila Real. Os interessados devem enviar as suas candidaturas até ao dia 28 de Março de 2014, via e-mail, correio ou entrega em mão no Gabinete de Protocolo e Informação, da Câmara Municipal de Vila Real. Para mais informações e acesso aos documentos específicos consultar o site do Município de Vila Real.