MUNICÍPIO DE VILA REAL REALIZA TRABALHOS DE MANUTENÇÃO NOS POLIVALENTES DESPORTIVOS

polivalentes trabalhosO Município de Vila Real efetuou, recentemente, obras de manutenção e requalificação nos Polivalentes da Estação, Bairro de São Vicente Paula, Parque Florestal, Polivalente de Ténis das Flores, Polivalente do Jardim da Carreira e no Polivalente da Torreslar.

Os trabalhos realizados contemplaram, entre outros, a manutenção dos relvados sintéticos, a colocação de borracha, sílica e areia, pinturas e arranjo de vedações, colocação de redes novas e lavagem dos espaços. As Piscinas Municipais Cobertas serão também, a curto prazo, objeto de obras de beneficiação ao nível da Cobertura dos Tanques de 16 e 8 metros e do ginásio.

Recorde-se que estas intervenções vêm juntar-se a outras já realizadas ao longo dos últimos anos, com vista a garantir aos utilizadores as melhores condições de usufruto dos equipamentos desportivos e espaços de lazer municipais.