CRIATIVIDADE HOJE: UMA NOVA ERA PARA A CRIAÇÃO DE CIDADES INTELIGENTES E INCLUSIVAS

CidadeLugarComumTERÇA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO 2020 | 19H00 | PLATAFORMA ZOOM

Na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, às 19h00, realiza-se, em ambiente virtual, na plataforma Zoom, a próxima sessão do ciclo Cidade, Lugar Comum, com a presença de Tom Fleming, especialista em cidades criativas e políticas culturais, e moderação de Adriano de Sousa, do Município de Vila Real, e de Teresa Albuquerque, da Fundação da Casa de Mateus.

O ciclo Cidade, Lugar Comum é uma iniciativa do Município de Vila Real e da Fundação da Casa de Mateus. Reúne em Vila Real – virtualmente enquanto não for aconselhável reunir presencialmente – especialistas portugueses e internacionais em planeamento, ecologia urbana, geografia, inovação ou criatividade, na busca de uma melhor compreensão das grandes linhas de pensamento que influenciam as políticas concretas para um desenvolvimento urbano sustentável.

As inscrições deverão ser efetuadas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.., com vista a garantir, antecipadamente, o link para a sessão.

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações