CORRIDAS DE VILA REAL | ASSINATURA DO PROTOCOLO ENTRE O CAVR E A APCIVR

protocolo corridasFoi assinado, dia 6 de maio, na Câmara Municipal, o protocolo entre o Clube Automóvel de Vila Real e a Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real, com vista à realização das corridas no próximo mês de Junho. Nas palavras do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos "só poderemos realizar estas provas, em tempo recorde, com o empenho e a ajuda de todos."

Com a assinatura deste protocolo estão criadas todas as condições para a realização do Circuito Automóvel de Vila Real, quer na vertente desportiva, técnica e logística, quer ainda na vertente promocional. A parceria agora estabelecida entre as duas entidades responsáveis pela organização das corridas, vem dar o arranque definitivo daquele que é o maior cartaz desportivo da região.