centro marcha

Este projeto da Câmara Municipal de Vila Real, que está inserido no Programa Nacional de Marcha e Corrida, conta com o apoio da Associação de Atletismo de Vila Real para ajudar a combater o sedentarismo, fomentar um estilo de vida ativo junto da comunidade local promovendo o aumento do número de praticantes de marcha, e corrida de lazer e recreação no concelho.
O Centro de Marcha e Corrida de Vila Real tem disponível aconselhamento para o treino e avaliação dos níveis de condição física e conta ainda com uma parceria com o Programa Diabetes em Movimento, (programa comunitário de exercício físico para pessoas portadoras de diabetes tipo 2).
Para usufruir deste serviço municipal deverá deslocar-se ao Centro de Marcha e Corrida, que funciona junto aos balneários do Parque Corgo, dentro dos horários de funcionamento.